Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Agaxtur aposta em cruzeiros premium no exterior

.

.

A Agaxtur reuniu a imprensa hoje (07/12) na sua sede em São Paulo para apresentar as novidades da operadora para 2011. O presidente Aldo Leone Filho ressaltou que a nova aposta da empresa são os cruzeiros premium no exterior. Segundo ele; este segmento tem crescido mais do que os cruzeiros na costa brasileira. “Em 2010 crescemos 60% nas vendas de cruzeiro no exterior em relação ao ano passado”; disse. “Isso nos faz pensar que este é um mercado com grande potencial”; completou.

Outra novidade revelada por Leone é que a partir de 1º de Fevereiro de 2011; a operadora passará a ser representante da Holland America no Brasil. A companhia; que conta com 15 navios; opera cruzeiros luxuosos no mundo todo. “Vamos investir muito neste mercado. Neste ano vendemos cerca de 500 passageiros para os navios da Holland. A nossa meta para o próximo ano é chegar a 3 mil”; destacou. “É uma meta relativamente fácil de alcançar; pois há público para isso”; complementou.

Para justificar a aposta neste segmento; Leone lembrou que com o crescimento da chamada “classe C” e o consequente aumento deste segmento nas vendas de cruzeiros domésticos; o público que antes optava por este produto procura agora algo superior. “Um cruzeiro no exterior é um produto superior; mas tem um preço parecido com os que temos aqui; podendo ser igual ou no máximo 30% maior nos períodos de alta temporada”; afirmou.

Sala Vip – Outra novidade da Agaxtur é a parceria com o City Bank na primeira sala vip do terminal de passageiros do porto de Santos. O banco acabou de inaugurar o espaço; que conta com as mesmas vantagens e conforto das salas vips dos aeroportos. “Os passageiros que comprarm suítes conosco ganham também o voucher para a sala vip. Este é um benefício que não existia; acredito estarmos inovando mais uma vez no mercado”; comentou.

Aldo Leone Filho

Receba nossas newsletters