Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Agentes conhecem o Le Boréal em sua primeira passagem pelo Brasil (veja fotos)

.

.

A Qualitours levou cerca de 80 agentes de viagens para conhecer o navio Le Boréal; da Compagnie Du Ponant; que atracou pela primeira vez no Brasil; em Santos. A visita técnica ainda contou com a presença de Stephen Winter; diretor de Vendas Internacionais da companhia marítima.

Durante todo o dia; os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Le Boréal; que ainda hoje parte para Buenos Aires onde tem início sua temporada pela Antártica. “Esta é uma oportunidade única dos agentes conhecerem o produto que estão vendendo”; disse Ilya Hirsch; diretor da operadora.

Na apresentação da Compagnie Du Ponant; Winter mostrou as opções de embarcações oferecidas. “São quatro navios com até 264 passageiros; que percorrem o mundo durante o ano todo. Estes são cruzeiros para quem procura algo único e singular”; declarou. Para Hirsch; por serem navios pequenos as viagens se tornam mais personalizadas. “Dentro desses navios o passageiro é reconhecido; é um valor agragado a um navio de luxo”; explicou.

Além dos quatro navios já existentes: Le Ponant; Le Levant; Le Diamant e Le Boréal; em breve a companhia receberá mais um navio; o L’Austral; irmão gêmeo do Le Boréal. “Este navio tem capacidade para 264 passageiros e 95% de suas cabines têm varada; além de entretenimento e atividade a bordo”; anunciou Winter.

Segundo Hirsch; a participação de brasileiros nas vendas desses cruzeiros ainda é muito pequena. Porém; o objetivo é promover ações com os agentes e os clientes para que esse número aumente. “Para 2011 estamos fazendo um catálogo institucional com muitas informações dos navios que comercializamos. Isso para que o agente saiba diferenciar as categorias de acordo com a necessidade de seus passageiros”; disse. De acordo com o diretor; treinamentos serão realizados com o intuito de os agentes melhorarem seu atendimento.

Ilya Hirsch e Stephen Winter

Receba nossas newsletters