Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Allure of the Seas chega a Port Everglades

.

.

O mais novo e maior navio de cruzeiros da Royal Caribbean International; o Allure of the Seas; chegou hoje ao seu porto base; Port Everglades; em Fort Lauderdale; na Flórida. O segundo navio da classe Oasis fez sua estréia nos EUA depois de uma viagem transatlântica de 13 dias; saindo de Turku; na Finlândia. A embarcação foi recebida por expectadores; entre eles executivos e funcionários da Royal Caribbean.
 
No sábado; dia 13; o navio se junta ao Oasis of the Sea na costa da Flórida; quando os hóspedes do Oasis of the Seas poderão conhecer o interior do mais novo navio de cruzeiros da companhia.
 
Na próxima semana; o navio receberá centenas de paisagistas a bordo para a colocação de mais de 12 mil plantas no Central Park; entre outros preparativos finais. As atividades inaugurais podem ser seguidas por meio dos websodes no http://www.allureoftheseas.com/; no Facebook (Royal Caribbean Brasil e Royal Caribbean International) e no Twitter nos perfis www.twitter.com/rccl_brasil; www.twitter.com/OasisandAllure e www.twitter.com/RoyalCaribbean.
 
O navio possui 16 decks; distribuídos por suas 225.282 toneladas; e capacidade para 5.400 hóspedes em ocupação dupla das suas 2.700 cabines. O Allure of the Seas alternará itinerários de sete noites pelo Caribe Leste e Oeste; a partir de Port Everglades; em Fort Lauderdale; na Flórida.

Chegada do navio a Port Everglades

Receba nossas newsletters