Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaMora, novo navio da AmaWaterways, estreia no Rio Reno

AmaMora é recebido na frota e estreiou no Rio Reno. (AmaWaterways)

AmaMora é recebido na frota e estreiou no Rio Reno (AmaWaterways)

AmaMora, o mais novo navio da linha de cruzeiros marítimos AmaWaterways, estreou no Rio Reno esta semana, uma das três novas construções adicionadas à frota da linha em 2019. O navio irmão de AmaLea e AmaKristina iniciou sua primeira temporada em Amsterdã no dia 3 de junho e agora navegará por sete noites nos itinerários “Enchanting Rhine” e “Captivating Rhine”.

O AmaMora conta com 78 cabines, a maioria com varandas duplas. Como muitos outros navios da linha, navegará com uma frota de bicicletas para uso em terra, além de uma academia e pista de caminhada no convés superior. Também oferece duas opções gastronômicas: o restaurante principal e o restaurante de mesa do chef.

“Estamos entusiasmados em apresentar AmaMora ao Rio Reno e esperamos continuar superando as expectativas dos nossos hóspedes com uma luxuosa experiência a bordo, enriquecendo excursões em terra, restaurantes requintados e, é claro, o toque da AmaWaterways que transforma uma viagem interessante em um experiência personalizada inesquecível”, disse a armadora em nota.

Com o AmaMora, a frota da AmaWaterways agora conta com 23 navios. Este ano, o AmaMora junta-se ao AmaDouro e ao AmaMagna, ambos no começo deste ano.

Fonte: Travel Market Report

Receba nossas newsletters