Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways adiciona novos roteiros temáticos de vinho para 2020

Companhia contará com 67 itinerários para os amantes da bebida

Companhia contará com 67 itinerários para os amantes da bebida

A AmaWaterways lançou dois novos roteiros que passam por famosas vinícolas e locais históricos da França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Holanda. Ao todo, a companhia contará com 67 roteiros temáticos de vinhos durante a temporada de 2020. Com especialistas de vinhos renomados e sommeliers, os hóspedes podem participar de palestras e degustações a bordo que complementam os passeios terrestres.

Entre os destaques das novas rotas estão: o Treasures of the Main e Rhine, em uma viagem de sete noites entre Nuremberg (Alemanha) e Amsterdã, o cruzeiro navega pelos rios Meno e Reno e inclui visita a Würzburg, situada no meio da maior região produtora de vinho da Alemanha; Pastelaria Hornla; os viajantes também têm a oportunidade de aprender a fazer pretzel em uma visita à uma padaria local; e degustação de vinhos liderada por um produtor local de Rüdesheim.

Já o Vineyards of the Rhine & Moselle oferece aos entusiastas do vinho uma viagem de sete noites entre Luxemburgo e Amsterdã, mesclando aventura, culinária e vinícolas. Os hóspedes poderão desfrutar de passeios de gôndola pelas vinícolas de Rudesheim, degustar deliciosas panquecas de batata típicas de Colônia, além de uma visitar a vinícola de Bernkastel para degustação.

“A AmaWaterways está sempre em busca de inovação para os seus hóspedes. O objetivo da companhia é levar a melhor experiência aos viajantes, conectando pessoas de diferentes culturas”, declara Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, que representa a AmaWaterways no Brasil.

Receba nossas newsletters