Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways será a primeira companhia a navegar pelo rio Magdalena, na Colômbia

unnamed (2)

Os viajantes poderão escolher entre dois itinerários de sete noites com programas terrestres pré e pós-cruzeiro

A AmaWaterways fechou uma parceria com a Metropolitan Touring, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul, e passa a ser a primeira linha de cruzeiros fluviais de luxo a navegar pelo rio Magdalena, na Colômbia. Os viajantes poderão escolher entre dois itinerários de sete noites com programas terrestres pré e pós-cruzeiro, explorando o Rio Magdalena e toda a herança cultural e natural da Colômbia.

“Estamos muito felizes com a chegada da AmaWaterways em nosso continente. A Colômbia, que já oferece experiências riquíssimas em termos de viagens terrestres, vai ficar ainda mais imperdível com o nosso produto fluvial”, comemora Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, representante exclusiva da AmaWaterways no Brasil.

Com direito a gerente de bem-estar a bordo, os passageiros terão conexão com a natureza local, vida selvagem, cultura, sabores e pessoas, bem como atividades como canoagem, caminhadas e observação de pássaros. “É incrivelmente empolgante ser capaz de lançar um novo destino para cruzeiros fluviais como a Colômbia, com uma história colorida e formação artística”, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e cofundadora da AmaWaterways.

Receba nossas newsletters