Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Analistas já constatam aumento no volume de reservas para cruzeiros em 2021

Companhia fará viagens de até 28 dias

Viagens para Ásia e Alasca estão sendo mais procuradas que o normal, enquanto as viagens pelo Caribe mantém a média conhecida de outros anos

Embora a indústria de cruzeiros marítimos esteja parada em todo o mundo em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), os turistas já começam a planejar suas viagens para 2021. De acordo com analistas da UBS, o volume de reservas nos últimos 30 dias, para cruzeiros realizados no ano que vem, cresceu 9% em relação ao mesmo período do ano passado. Isto inclui pessoas já aplicando seus créditos de cruzeiros cancelados em novos e o próprio aumento pela procura de novas viagens.

Ainda de acordo com o estudo, viagens para Ásia e Alasca estão sendo mais procuradas que o normal, enquanto as viagens pelo Caribe mantém a média conhecida de outros anos. Viagens pelo mediterrâneo que, neste momento, de acordo com analistas, ainda estão abaixo do desempenho padrão visualizado em outros momentos.

Apesar do otimismo com relação ao ano de 2021, a Clia Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), afirmou que “são tempos muitos desafiadores, sem precedentes, que estão impactando o Turismo e seus milhões de trabalhadores em todo o mundo”.

Fonte: Travel Pulse

Receba nossas newsletters