Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Assista a transformação do Splendour of the Seas em TUI

Confira em vídeo a transformação do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, em TUI Discovery. A linha de cruzeiro britânica assumiu o controle da embarcação no ano passado Na gravação, é possível ver o navio, que fez sua última viagem no dia 4 de abril, recebendo uma enorme reforma incluindo uma nova pintura, melhorias e novas funcionalidades.

O novo visual do do Splendour of the Seas vai estrear no seu novo porto de origem, Palma de Mallorca, Espanha, no dia 11 de junho de 2016. O navio vai fazer viagens no Mediterrâneo até sua partida para Bridgetown, Barbados, em 29 de outubro. A embarcação vai passar o inverno no país caribenho antes de retornar de volta para Palma para o verão europeu de 2017.

Ao ser transferido para o operador britânico Thomson Cruises, o navio terá seu nome alterado para o de sua empresa mãe, o grupo alemão TUI, com o qual a RCCL tem uma joint venture, a TUI Cruises.

A TUI Discovery vai poder embarcar 1.830 passageiros em 915 cabines. O Splendour of the Seas terá uma parede para escalada, tela de cinema ao ar livre e oito bares e lounges.

Receba nossas newsletters