Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Azamara Journey estreia em águas brasileiras

Diversão na piscina é garantida no Azamara Journey

Diversão na piscina é garantida no Azamara Journey


A Royal Caribbean, por meio de sua marca Azamara Club Cruises, trouxe ao Brasil para realizar algumas escalas e embarques/desembarque no país seu navio Azamara Journey. A embarcação fará alguns roteiros que incluem o Brasil combinado a outros destinos, como Caribe ou América do Sul.

O Azamara Journey fará dez roteiros na América do Sul, com embarques em Manaus e no Rio de Janeiro. Os itinerários variam de oito a 14 noites e incluem destinos no Caribe, na Argentina e no Uruguai, além de paradas em diversos portos brasileiros. Uma das características dos navios da Azamara é que eles não ficam baseados em um porto. Portanto, os roteiros não começam e terminam no mesmo destino.

No Brasil, cada viagem terá portos diferentes, além das tradicionais paradas em Salvador, Fortaleza e, claro, no Rio. Num dos roteiros, o Journey vai silenciosamente explorar o Rio Amazonas e apresentar aos passageiros a Alter do Chão, antes de seguir para a Guiana Francesa e Porto Rico.

Durante as viagens, os hóspedes encontram áreas aconchegantes como a biblioteca e o piano lounge, além do spa e uma atenção especial aos restaurantes a la carte. Por ser de pequeno porte, o Azamara Journey realiza escalas em portos menores nos quais os grandes navios não têm condição de ancorar. Outro diferencial da embarcação é o maior tempo de parada nas escalas, propiciando experiências de imersão nos destinos visitados.

Diversas viagens pela América do Sul foram planejadas, incluindo datas especiais como duas noites em Punta del Este, Uruguai, durante o feriado de Natal, e escalas no Rio de Janeiro na noite de Ano Novo e durante o Carnaval. Além disso, a temporada 2011-2012 da Azamara Club Cruises terá pernoites no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Punta Del Este. Há opções de roteiros de oito a 14 noites, com itinerários que vão de uma região a outra.

Caracteristicas:
Comprimento: 181 m
Largura: 29 m
Passageiros: 710
Tripulantes: 390
Cabines: 355
Velocidade: 22 nós
Ano: 2007

Rafael Massadar, de Salvador

Receba nossas newsletters