Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Bahiatursa terá receptivo a turistas que chegarem a Salvador em cruzeiros

Os turistas serão recepcionados com música e as tradicionais baianas (Foto: Divulgação)

Os turistas serão recepcionados com música e as tradicionais baianas (Foto: Divulgação)

A Bahiatursa inicia no próximo dia 15 , no Porto de Salvador, o receptivo especial da temporada de cruzeiros marítimos, que acontece até abril de 2018, com baianas tipicamente trajadas e atração musical que vai animar os passageiros do MSC Preziosa. Está prevista para o período a chegada de mais de 220 mil turistas na capital baiana e no Porto de Ilhéus, de acordo com projeção da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), o que representa um aumento de 8% em relação ao mesmo período em 2016/17.

No dia 15 deste mês, chega ao Porto de Salvador, às 9 horas, o MSC Preziosa, que tem capacidade para 4,3 mil passageiros, procedente de Santa Cruz de Tenerife, na costa espanhola. Em novembro, estão previstos mais dois receptivos: no dia 20, quando chega a Salvador o MSC Poesia (3.223 passageiros) e no dia 29 com as boas vindas aos ocupantes do MSC Música (3.013).

“Vamos fazer valer essa fama, durante todo o verão, mantendo a imagem de receber bem os turistas com todo o entusiasmo, dando as informações necessárias para que tenham dias de muita alegria na capital baiana”, comentou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

“Os visitantes alimentam a cadeia turística com despesa com guias, transporte, alimentação em restaurantes, movimentando a economia da cidade”, afirmou o diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital.

Receba nossas newsletters