Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Friday: Costa lança descontos em roteiros do Toscana pelo Brasil

costa toscana

Viagem será pelo itinerário do Toscana no Brasil – Santos, Salvador, e Ilhéus.

A Costa Cruzeiros iniciou a semana da Blue Friday com descontos em cinco roteiros do Costa Toscana, flagship da companhia que será inaugurado no Brasil na temporada 2021/2022. Nos roteiros selecionados, as cabines com varanda estão pelo valor das cabines externas. A promoção garante cabines com varanda a preço de cabines externas para o primeiro e segundo passageiro, e é válida para as categorias Basic e Comfort Premium.

Partindo de Santos nos dias 20 de fevereiro e 6 de março de 2022, ou de Salvador nos dias 23 de fevereiro e 9 de março, as viagens têm como destino o litoral da Bahia, e incluem paradas nas cidades de Salvador, Ilhéus e Santos.

O desconto também é válido para a exclusiva saída de Páscoa a bordo do naviPartindo de Santos no dia 10 de abril de 2022, o roteiro é uma excelente opção para o brasileiro curtir o feriado com toda a família. Durante sete noites, o mega navio ganhará uma decoração temática e as crianças serão convidadas a participar e interagir em diferentes atividades. A viagem será pelo itinerário do Toscana no Brasil – Santos, Salvador, e Ilhéus.

Os cruzeiros da Blue Friday 2020 da Costa podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters