Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Campanha publicitária da Costa Cruzeiros traz Penélope Cruz como sereia

Penélope Cruz, a sereia da nova campanha publicitária da Costa Cruzeiros (Divulgação)

Penélope Cruz, a sereia da nova campanha publicitária da Costa Cruzeiros (Divulgação)

A nova campanha publicitária da Costa Cruzeiros será apresentada no próximo dia 2 de dezembro. A atriz espanhola Penélope Cruz vive uma sereia enfeitiçada pelo som de um navio da Costa e decide embarcar em um caminho mágico vivenciado por quem escolhe um cruzeiro da companhia para suas férias.

Confira o teaser do comercial abaixo

De acordo com Luca Casaura, vice-presidente sênior de marketing global e estratégico da Costa Cruzeiros, Penélope Cruz é a representante ideal da Costa. “Ela é alegre e genuína, além de ser conhecida por seu grande profissionalismo. O objetivo da nossa nova campanha é mostrar justamente isso: viajar em um cruzeiro Costa significa ter um feriado mágico”, conta.

A ideia da campanha é ressaltar que os cruzeiros da Costa são os únicos a permitir que as pessoas descubram o mundo a partir da perspectiva exclusiva do mar, tanto que encantam até uma sereia o suficiente para que ela queira embarcar.

O comercial foi produzido pela agência Young & Rubicam da Espanha e será divulgado mundialmente nas TVs da Itália, França e Espanha, assim como na internet, com campanha digital e marketing direto em todos os principais países onde a Costa atua. Ele também traz a música Sapore di sale, criada por Gino Paoli, que destaca ainda mais o tema de férias à beira-mar, uma das essências da empresa italiana e é considerada uma das canções italianas mais amadas de todos os tempos.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters