Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival apresenta o Carnival Jubilee, novo navio que será entregue em 2023

Carnival-Jubilee

O Jubilee terá 182 mil toneladas brutas e capacidade para mais de 5,4 mil turistas e 1,7 mil tripulantes (Divulgação/Galveston Port)

A Carnival Cruise Line anunciou a chegada do terceiro navio da classe Excel: o Carnival Jubilee, que será entregue em 2023 e terá seu homeport em Galveston, no Texas. O Carnival Jubilee se juntará aos navios irmãos Mardi Gras e Carnival Celebration (programado para ser entregue no final de 2022, com Miami como homeport). O novo navio terá 182 mil toneladas brutas e capacidade para mais de 5,4 mil turistas e 1,7 mil tripulantes.

As reservas começam no início de 2022. O Carnival Jubilee navegará em itinerários de sete dias no oeste do Caribe e contará com a montanha-russa BOLT, opções gastronômicas aprimoradas, suítes e cabines com novo design e um átrio de três decks com vista para o oceano, bem como seis zonas de diversão, duas das quais terão novos conceitos a serem revelados em breve.

“A Carnival foi a primeira empresa a oferecer cruzeiros durante todo o ano a partir de Galveston, lá em em 2000, e continuamos aumentando a oferta com o novíssimo Carnival Jubilee”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Este lindo e inovador navio proporcionará uma experiência de cruzeiro totalmente nova para nossos hóspedes, e teremos ótimas surpresas que sabemos que todos vão adorar”, completou.

O anúncio coincide com a confirmação da Carnival de que todos os 22 de seus navios de cruzeiro com base nos EUA estarão de volta à operação em meados de março de 2022.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters