Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Carnival Celebration passa por tradicional cerimônia de flutuação; vídeo

carnival-celebration-ship-exterior-mobile-hero

Navio deve realizar sua viagem inaugural e transatlântica em novembro deste ano

O mais novo navio da Carnival, batizado de Carnival Celebration em agosto do ano passado, alcançou um importante marco em sua construção na última sexta-feira (11), com a tradicional cerimônia de flutuação (veja o vídeo abaixo). Foi portanto a primeira vez que o navio tocou na água, após deixar o estaleiro Meyer Turku, na Finlândia. Nesta nova doca, agora molhada, o navio continuará com os estágios finais de sua construção.

Isto porque, o Carnival Celebration, que é o segundo de três navios da classe Excel, irmão do Mardi Gras e do Carnival Jubilee, deve realizar sua viagem inaugural e transatlântica em novembro deste ano, de Southampton a PortMiami, onde começará sua primeira temporada no Caribe, no dia 21 de novembro.

“Esta é a parte empolgante, depois da flutuação, quando tudo no navio passa do projeto à realidade”, disse Ben Clement, vice-presidente sênior de Novas Construções, Reformas e Inovação de Produtos da Carnival Cruise Line, que esteve na Finlândia para supervisionar o marco. “Quando há um novo navio chegando, é sempre difícil escolher sua parte favorita, mas o Carnival Celebration tornará essa escolha mais difícil do que nunca”, completou.

Receba nossas newsletters