Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Celebration terá área nostálgica para celebrar os 50 anos da Carnival

Carnival-Celebration-to-feature-the-Golden-Jubilee

O Golden Jubilee estará localizado no Deck 6 e contará com um palco para música ao vivo e uma pista de dança

A Carnival Cruise Line terá um local inédito para relembrar seus 50 anos de história, com direito a peças de navios anteriores, a bordo de seu novo navio Carnival Celebration, que estreia em novembro. O novo bar e lounge The Golden Jubilee mostrará a evolução da Carnival nas últimas cinco décadas em comemoração aos seus 50 anos.

O Golden Jubilee estará localizado no Deck 6 e contará com um palco para música ao vivo e uma pista de dança, bem como obras de arte e peças originais dos navios anteriores da Carnival. Haverá ainda um bar de dois andares, com um lustre formado por várias peças dos navios e cercado por decorações que retratam a evolução da Carnival.

O espaço também contará com cadeiras recriadas do TSS Carnivale – um dos primeiros navios da frota – o Riverboat Lounge e mesas de coquetel do Hollywood Boulevard, do Carnival Fascination. O Celebration ainda terá uma estátua de bronze original do fundador da Carnival, Ted Arison, e do construtor naval finlandês Martin Saarikangas

O menu do bar também homenageará o passado com uma versão inicial do logotipo da Carnival e versões reimaginadas dos coquetéis mais populares dos últimos 50 anos, incluindo favoritos como Harvey Wallbanger e Tom Collins.

The-Golden-Jubilee-bar-and-lounge-will-have-a-stag

O menu de bar também homenageará o passado com versões reimaginadas dos coquetéis mais populares dos últimos 50 anos

“O Golden Jubilee é a homenagem ao nosso 50º aniversário – um lounge nostálgico, mas atemporal, onde nossos hóspedes podem reviver e se conectar com o Carnaval de outros tempos, enquanto desfrutam de um espaço glamoroso e elegante que abraça nosso estilo atual”, Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, disse em um comunicado.

MIAMI PRESENTE – Em março, um mês após revelar as primeiras imagens do Carnival Celebration, a Carnival também anunciou uma , a bordo do navio. A área temática será chamada de 820 Biscayne e foi projetada para celebrar a cultura, estilos arquitetônicos e sabores da cidade de origem da armadora.

Receba nossas newsletters