Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival divulga primeiras imagens e detalhes do novo Carnival Celebration

celebration-central

Celebration Central, átrio do navio que abrange os decks 6, 7 e 8

Em meio ao início das celebrações do seu 50º aniversário, a Carnival Cruise Line revelou as primeiras imagens e projeções do Carnival Celebration, navio irmão do Mardi Gras, que estreia em Miami em novembro deste ano. Na embarcação, destaque para o Celebration Central, átrio do navio que abrange os decks 6, 7 e 8, projetado para ser o coração do navio em meio ao espírito de celebração do navio com um visual totalmente novo.

O Celebration Central terá 1,4 mil luminárias que mudam de cor e se transformam do dia para a noite. O espaço incluirá ainda janelas do chão ao teto em toda a lateral do navio, de mais de 900 metros quadrados, que se transformarão em 16 telas de LED controladas individualmente em sintonia com as opções de entretenimento do navio, incluindo música ao vivo, efeitos especiais, apresentações acrobáticas aéreas e shows.

Carnival-Cruise-Line-Gives-First-Look-at-Carnival-Celebration-3

A armadora reaproveitou peças de antigos navios da Carnival para combinar com a decoração do novo navio

A armadora reaproveitou peças de antigos navios da Carnival para combinar com a decoração do novo navio. No Aquaria Bar, haverá murais de vidro com tema oceano provenientes do Carnival Victory, que serão incorporados a uma parede decorativa atrás do bar para criar um efeito de aquário, inspirando o nome do espaço. Já o Tropicale Bar leva o nome do primeiro navio da Carnival, que entrou em operação em 1982.

Carnival-Cruise-Line-Gives-First-Look-at-Carnival-Celebration-4

Tropicale Bar leva o nome do primeiro navio da Carnival, que entrou em operação em 1982

“Do ponto de vista do design, estamos incorporando elementos de nossos antigos navios, prestando homenagem à história do Carnival, e também apresentando o Carnival Celebration como um navio moderno, inovador e voltado para o futuro”, disse Ben Clement, vice-presidente sênior de novas Construções, Renovação e Inovação de Produtos. “Embora semelhante ao Mardi Gras, o Celebration terá sua própria personalidade”, completou.Carnival-Cruise-Line-Gives-First-Look-at-Carnival-Celebration-2O Celebration Central também incluirá opções de comida e bebida, como JavaBlue Café, Bonsai Sushi e Bonsai Teppanyaki, e entretenimento de bem-estar, como Piano Bar 88 e The Punchliner Comedy Club. Na área das piscinas, o Lido (decks 16-17),  haverá todas as experiências do Mardi Gras, incluindo o RedFrog Tiki Bar, o Shaquille O’Neal’s Big Chicken, Guy’s Burger Joint, Seafood Shack e BlueIguana Cantina.

Montanha-russa Bolt estará a bordo – A Bolt, The Ultimate Sea Coaster, será a segunda montanha-russa dos mares, logo após a estreia no Mardi Gras, com veículos elétricos inspirados em motocicletas que correm ao longo de uma pista de cerca de 240 metros de comprimento a 56 metros acima do mar, atingindo velocidades de até 65km/h. Os testes da atração já estão sendo realizados em Munique, na Alemanha. O navio ainda contará com o parque aquático WaterWorks e o SportSquare, com um campo de minigolfe e quadra oficial de basquete.

Carnival-Cruise-Line-Gives-First-Look-at-Carnival-Celebration-5

No Aquaria Bar, haverá murais de vidro com tema oceano provenientes do Carnival Victory

Cerimônia de flutuação – O mais novo navio alcançou um importante marco em sua construção no último dia 11, com a tradicional cerimônia de flutuação. Foi portanto a primeira vez que o navio tocou na água, após deixar o estaleiro Meyer Turku, na Finlândia. Nesta nova doca, o navio continua com os estágios finais de construção.

Receba nossas newsletters