Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Corp realiza testes pré-embarque em mais de 1,5 mil locais nos EUA

A Carnival Corp. anunciou uma nova iniciativa para facilitar os testes de Covid-19 antes do embarque, já que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) passa a exigir resultados negativos até três dias antes do embarque, a partir de 13 de setembro, mesmo para pessoas vacinadas.

Teste PCR é apontado como medida mais eficaz para a reabertura das fronteiras

O programa é projetado para facilitar o acesso ao teste para hóspedes da Carnival Cruise Line, Holland America Line, Princess Cruises e Seabourn

O programa é projetado para facilitar o acesso ao teste para hóspedes da Carnival Cruise Line, Holland America Line, Princess Cruises e Seabourn em mais de 1,5 mil locais nos EUA, incluindo centros de serviço Quest, mercados Walmart selecionados e outras farmácias de varejo.

O CDC disse que os passageiros totalmente vacinados precisam fazer o teste no máximo dois dias antes de embarcar em um navio de cruzeiro nos EUA. Os passageiros que não estão totalmente vacinados devem fazer o teste no máximo três dias antes do embarque e novamente no embarque.

As marcações de teste são obrigatórias e podem ser agendadas online por meio de um link seguro fornecido pelas quatro empresas de cruzeiros. Os resultados estão normalmente disponíveis em 48 horas por e-mail ou aplicativo móvel, embora o tempo de resposta possa variar de acordo da demanda e/ou região.

Receba nossas newsletters