Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Cruise Line deixa de exigir testes de Covid-19 antes do embarque

Decisão não é válida para cruzeiros de 16 dias ou mais

Decisão não é válida para cruzeiros de 16 dias ou mais

A Carnival Cruise Line atualizou seus protocolos de saúde e segurança, facilitando o embarque de passageiros vacinados e não vacinados. A empresa está eliminando os testes pré-cruzeiro para passageiros não vacinados em quase todos os itinerários. Viagens de 16 noites ou mais, no entanto, continuarão a ter requisitos de vacinação e testes específicos. A novidade atende “as metas de padrões de saúde pública, mas reconhece a natureza evolutiva do Covid-19”, segundo a Carnival.

“Nossos navios navegaram muito cheios durante todo o verão, mas ainda há espaço para mais hóspedes, e essas diretrizes tornarão o processo mais simples e o cruzeiro mais acessível para aqueles que não conseguiram cumprir os protocolos exigidos nos últimos 14 meses”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line.

Os protocolos atualizados incluem:

  • Os hóspedes vacinados devem continuar fornecendo comprovação de seu status de vacinação antes do embarque. O teste pré-cruzeiro não é mais necessário, exceto em viagens para o Canadá, Bermudas, Grécia e Austrália (de acordo com as diretrizes locais) e em viagens de 16 noites ou mais.
  • Hóspedes não vacinados podem navegar e não precisam mais solicitar isenção de vacina, exceto para cruzeiros na Austrália ou em viagens de 16 noites ou mais.
  • Os passageiros não vacinados ou que não apresentem comprovante de vacinação devem apresentar resultado negativo de PCR ou teste de antígeno realizado no prazo de três dias após o embarque.
  • Hóspedes menores de cinco anos estão isentos dos requisitos de vacinação e testes ao viajarem dos Estados Unidos e menores de 12 anos partindo da Austrália.
Receba nossas newsletters