Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival passa a exigir dose de reforço em certos cruzeiros

O navio partiu no sábado (12) em um cruzeiro de cinco dias para Mahogany Bay e Isla Roatan, Honduras; e Cozumel, México. Foto: via Carnival Cruise Line Media

Os viajantes que não são vacinados, na maioria das vezes, não poderão desembarcar, a menos que estejam reservados em uma excursão em terra da Carnival

A Carnival Cruise Line atualizou seus protocolos de saúde e segurança a bordo, incluindo a obrigatoriedade de doses de reforço em certos cruzeiros e procedimentos relacionados a teste para hóspedes totalmente vacinados.

Sendo assim, passageiros que estão em dia com suas vacinas, incluindo todas as doses de reforço, podem apresentar um teste de Covid-19 negativo dentro de três dias da data programada da viagem. Já os viajantes que estiverem totalmente vacinados, mas que não tiverem tomado ainda a dose de reforço, precisarão apresentar um teste negativo dentro de dois dias após a partida do cruzeiro.

Os viajantes que não são vacinados, na maioria das vezes, não poderão desembarcar, a menos que estejam reservados em uma excursão em terra da Carnival. Uma vez que a excursão termina, os hóspedes podem fazer compras e refeições nas instalações portuárias, mas não além. Crianças não vacinadas de 11 anos ou menos não precisam comprar uma excursão em terra e podem desembarcar com seus pais/responsáveis ​​vacinados.

Receba nossas newsletters