Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival planeja retomar operações no dia 1° de agosto; veja as partidas

Carnival Vista - Foto Divulgação Carnival Cruise

Carnival Vista volta a ser operado no dia 1° de agosto

A Carnival Cruise Line revelou seus planos de voltar a operar no dia 1° de agosto, a princípio, com oito navios partindo de Miami, Port Canaveral e Galveston, nos Estados Unidos. Todas as outras operações, tanto na América do Norte como na Austrália, por sua vez, permanecem canceladas pelo menos até 31 de agosto. A Carnival informa que agentes de viagens e clientes já estão sendo avisados por e-mail sobre as mudanças desde essa segunda-feira (4).

Sendo assim, todos os cruzeiros marcados entre os dias 27 de junho e 31 de julho foram cancelados. Já os cruzeiros pelo Alasca, que tinham saídas de Seattle no dia 25 de setembro, bem como aqueles que faziam Vancouver – Honolulu, que iriam ser operados a partir de 6 de outubro, também foram definitivamente cancelados nesta temporada.

No dia 1° de agosto, as partidas de Galveston acontecerão a bordo do Carnival Dream, Freedom e Vista. De Miami, partem o Carnival Horizon, Magic e Sensation; e de Port Canaveral, voltam a navegar o Carnival Breeze e o Elation.

“Qualquer retomada das operações de cruzeiro – sempre que possível – depende totalmente de nossos esforços contínuos em cooperação com autoridades federais, estaduais, locais e internacionais do governo”, afirmou a Carnival. “Em nosso apoio contínuo aos esforços de saúde pública, qualquer retorno ao serviço também incluirá protocolos operacionais aprimorados e diretrizes de isolamento social a serem respeitadas”, completou a armadora.

Receba nossas newsletters