Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cartoon Network terá navio temático; roteiros começam no segundo semestre

O Cartoon Network Wave começará a navegar neste segundo semestre

O Cartoon Network Wave começará a navegar neste segundo semestre

Pela primeira vez, as personagens do Cartoon Network farão parte de uma viagem pelos mares. O cruzeiro Cartoon Network Wave, projeto realizado em parceria com a Oceanic Group e a criadora de conteúdo Turner, tem previsão para iniciar viagens no segundo semestre de 2018 e capacidade para 2 mil hóspedes.

Programado para sair de Singapura, o navio é decorado com as personagens dos desenhos mais famosos do canal, como Hora de Aventura, Ben 10, As Meninas Superpoderosas e Ursos sem Curso. A embarcação terá como destino 13 países da região do Pacífico, entre eles Singapura, Malásia, Tailândia, China, Taiwan, Coréia do Sul, Austrália e Japão.

“O Cartoon Network Wave anuncia o início de uma nova experiência de férias para passageiros de cruzeiros na Ásia. O navio revolucionará as viagens de cruzeiro na região da Ásia-Pacífico e criará e criará novas experiências para turistas e gerações de fãs da cultura pop”, afirmou presidente-executivo do Grupo Oceanic, Daniel Chui. “A Turner está sempre a olhar para novas maneiras de trazer nossos personagens à vida – e Cartoon Network Wave será sua casa no alto mar”, complementou Ricky Ow, presidente da Turner Asia Pacific.

Informações: www.cartoonnetworkwave.com

Veja abaixo as imagens do navio:

Receba nossas newsletters