Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises apresenta os diferenciais das acomodações The Retreat

The Retreat Lounge. Foto: reprodução

The Retreat Lounge. Foto: reprodução

Suítes e villas com mais espaço, o restaurante privativo Luminae, assinado pelo Chef Daniel Boulud, além de um lounge e deck exclusivos com piscinas e hidromassagens fazem parte dos atrativos da área The Retreat, da Celebrity Cruises.Os hóspedes contam ainda com concierge dedicado, além de check-in prioritário, de embarque e desembarque no porto.

“Vivenciar momentos no The Retreat é realmente algo incomparável e, como o próprio nome diz, um verdadeiro retiro em alto-mar, pronto para proporcionar experiências que vão além das expectativas”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, Distribuidora Exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Há serviço de quarto 24h nas suítes, incluindo café da manhã completo, almoço e jantar.Todos os hóspedes que navegam com a Celebrity Cruises usufruem do Always Included, programa da companhia que contempla pacote de bebidas premium, wi-fi ilimitado e taxas de serviço incluídos.

“Navegar com a Celebrity Cruises já é algo incrível e diferenciado, mas, agora, os hóspedes irão se surpreender ainda mais”, reforça o executivo.

O The Retreat conta também com áreas ampliadas, um deck exclusivo que possui uma área de estar, piscina e hidromassagens ao ar livre. No local, profissionais oferecem toalhas, bebidas, lanches, entre outras comodidades.
No The Retreat Lounge os hóspedes têm acesso a um menu diferenciado, com bebidas premium e petiscos gourmet.

Em termos de acomodações, a Iconic Suite, é a maior e mais luxuosa suíte de toda a frota, já a Edge Villas, conta com dois andares, terraço privativo e sua própria piscina exclusiva, e a Penthhouse Suite, oferece dois quartos e dois banheiros. Todas as acomodações contam com camas king-size, enxoval eXhale, lençóis e roupões 100% algodão e menu de travesseiros.

Receba nossas newsletters