Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises cancela temporada 2022/2023 na Ásia

celebrity-solstice-ship-tour

O Solstice agora operará na Riviera Mexicana, assumindo as viagens de setembro a dezembro que estavam programadas para o Celebrity Millennium

A Celebrity Cruises está cancelando a temporada de inverno 2022/2023 na Ásia, a bordo do Celebrity Solstice. “Tomamos a difícil decisão de cancelar nossa temporada na Ásia devido à incerteza contínua sobre quando as operações internacionais podem ser retomadas totalmente nesta região”, disse a Celebrity em comunicado.

O Solstice agora operará na Riviera Mexicana, assumindo as viagens de setembro a dezembro que estavam programadas para o Celebrity Millennium, que agora mudará para o Caribe. “Nossos hóspedes têm a opção de usar a reserva atual para selecionar viagens na Ásia em nossa temporada 2023/24, ou podem optar por um reembolso total. Agradecemos aos nossos hóspedes por sua paciência e compreensão”, informou a armadora.

A mudança ocorre depois que a Princess Cruises cancelou várias viagens na Ásia, incluindo os cruzeiros Sapphire Princess na Ásia e na Austrália, com partida até 29 de outubro de 2022. A empresa também cancelou cruzeiros no Japão, a bordo do Diamond Princess até 9 de junho de 2022 e em Cingapura, com partida até 3 de março de 2023.

Receba nossas newsletters