Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises revela roteiro em dois navios diferentes para Galápagos em 2021

Com a chegada do Celebrity Flora e a transformação de Celebrity Xpedition, a Celebrity Cruises anuncia novos itinerários para explorar as Ilhas Galápagos

Com a chegada do Celebrity Flora e a transformação de Celebrity Xpedition, a Celebrity Cruises anuncia novos itinerários para explorar as Ilhas Galápagos

Com o lançamento do mega iate de luxo Celebrity Flora e a impressionante modernização do Celebrity Xpedition, 2021 terá a melhor temporada da Celebrity em Galápagos, conectando os hóspedes a essas ilhas inspiradoras e às maravilhas naturais encontradas exclusivamente na região, como o patola-de-pés-azuis, os tentilhões de Darwin, iguanas terrestres, e muito mais.

“Celebrity Cruises navega pelas Ilhas Galápagos desde 2004. Todo esse tempo no destino nos permite aperfeiçoar cada detalhe da experiência de viagem e oferecer aos hóspedes uma vivência única, perfeita e completamente inesquecível”, disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e diretora executiva da Celebrity Cruises. “Nós levamos a nossa expertise neste arquipélago único e combinamos com uma experiência inigualável a bordo, para oferecer os melhores navios, as melhores tripulações, naturalistas certificados e os melhores pacotes com tudo incluído. Simplesmente não há melhor maneira de viajar para as incríveis Ilhas Galápagos do que com a Celebrity”.

No Celebrity Flora todas acomodações são suítes e poderá ser ocupado por no máximo 100 hóspedes. Parte de sua inovação se deve por ser um dos navios mais eficientes em termos energéticos do seu tamanho nas Ilhas Galápagos. O navio oferecerá transporte mar-terra com o inovador Novurania Yacht Tenders e a experiência Galapagos Glamping, junção de camping com glamour, inédita no setor. O design inovador e com foco na apreciação das belas paisagens, o Celebrity Flora oferece aos hóspedes vistas de 360 graus das ilhas, serviço personalizado, novos restaurantes, uma plataforma de observação ao ar livre e seminários ecológicos especializados, que levam a experiência em Galápagos a novos patamares.

No Celebrity Flora, os hóspedes podem escolher entre duas opções de roteiros de 7 noites, sempre com embarque em Baltra, um pela parte interna do arquipélago e outro pela parte externa, que inclusive podem ser combinados entre si, em um roteiro de 14 noites por Galápagos. Também há a opções de hospedagens pré e pós cruzeiro, nos destinos mais desejados do arquipélago, além de opção de aéreo de Quito para Baltra.

Após a revitalização em setembro de 2018, o Celebrity Xpedition estreou com uma série de aprimoramentos em toda sua estrutura; de cabines redecoradas, lounges e restaurantes que complementam perfeitamente a beleza natural única desse destino, a um Wi-Fi mais rápido. É possível escolher entre uma seleção de pacotes de 10, 11 e 16 noites, que incluem expedições pré ou pós-cruzeiro e ou optar por um dos dois itinerários de sete noites, ambos partindo de Baltra, Equador.

O melhor navio em Galápagos ficará ainda melhor em junho de 2019, quando o Celebrity Xpedition estreará os serviços e comodidades aprimorados das suítes, coincidindo com a chegada do novo Celebrity Flora. Os hóspedes das suítes Celebrity Xpedition estarão equipados com binóculos marinhos para usar em seus cruzeiros, além de mochilas e capas de chuva que poderão levar para casa. Os hóspedes terão também o serviço disponível dos atendentes de cabine que podem ajudar com o arrumar e desarrumar de malas, serviço completo de jantar no quarto, roupões premium, produtos de banho luxuosos e muito mais.

Os navios farão itinerários nas Ilhas Galápagos durante o ano todo, e os itinerários passarão pelos seguintes destinos:

Roteiro Externo

Roteiro Externo

Itinerário: Baltra (Galápagos) – Daphne Island (Galapagos) – Gardner Bay (Espanola) – Punta Suarez (Espanola) – Cormorant Point (Floreana) – Bahia Post Office (Floreana) – Punta Moreno (Isabela) – Urvina Bay (Isabela) – Punta Espinoza (Fernandina) – Punta Vicente Roca (Isabela) – South Plaza (Santa Cruz) – Dragon Hill (Santa Cruz) – Puerto Ayora (Santa Cruz) – Baltra (Galápagos)

Roteiro Interno

Roteiro Interno

Itinerário: Baltra (Galápagos) – Daphne Island (Galapagos) – Puerto Egas (Santiago) – Rabida (Galapagos) – Elizabeth Bay (Isabela) – Caleta Tagus (Isabela) – Sullivan Bay (Santiago) – Bartolome Island (Santiago) – Las Bachas, (Santa Cruz) – North Seymour (Galapagos) – P. Baquerizo – San Cristobal – Puerto Ayora (Santa Cruz) – Baltra (Galápagos)

Receba nossas newsletters