Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises só receberá adultos vacinados na retomada dos cruzeiros

celebrity-millennium-revolution-640x350

Todos os hospedes adultos e membros do tripulação deverão apresentar um comprovante de vacinação completo realizado duas semanas antes do data de saída

A Celebrity Cruises anunciou o retorno de suas operações para junho e, com ele, uma série de protocolos de segurança e saúde que deverão ser seguidos pelos hóspedes. Por meio de parcerias com especialistas médicos e científicos, a armadora desenvolveu protocolos abrangentes para proteger cruzeiristas e tripulantes.

Testes e triagem – Todos os hospedes adultos e membros do tripulação deverão apresentar um comprovante de vacinação completo realizado duas semanas antes da data de saída. Jovens e crianças menores de 18 anos precisarão apresentar um teste PCR negativo realizado dentro de 72 horas antes do embarque.

Limpeza e higienização – Definidos por um novo padrão, os protocolos de limpeza e higienização foram aprimorados, com orientações do Centro de Navegação Saudável. O sistema HVAC, por exemplo, fornece continuamente 100% de ar fresco, filtrando e trocando o ar das cabines e áreas comuns de 12 a 15 vezes por hora.

Assistência médica – O centro médico a bordo dos navios da Celebrity foram fortalecidos, com mais médicos e enfermeiros em cada navio e equipamentos de última geração. No caso de suspeila de Covid-19, a armadora afirma estar totalmente preparada com avaliações médicas imediatas, testes rápidos e leitos em cada navio.

Excursões – Os passeios em terra foram selecionados por meio do mais alto padrão de qualidade e segurança. A maioria dos experiências é ao ar livre e os hóspedes serão incentivados a permanecer com o seu grupo em todos os momentos, mantendo sempre o distanciamento fisico.

Receba nossas newsletters