Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises volta a operar com frota completa após dois anos

Celebrity Cruises

Ao todo, estão navegando os 15 navios da Celebrity Cruises

A Celebrity Cruises colocou no mar, na último sábado (25), a última das suas 15 embarcações, marcando o final do período de retomada dos navios às operações. A empresa lançou o Celebrity Infinity de Fort Lauderdale, na Flórida, para as ilhas do leste do Caribe, após dois anos. O navio fará um roteiro de sete noites Bahamas, Turks e Caicos e pela República Dominicana.

“Esta viagem não apenas encerra uma jornada, mas define um curso para um mundo totalmente novo de infinitas possibilidades para nossa marca e para viagens de cruzeiro. O futuro é muito brilhante, graças ao tempo, esforço e amor que a equipe dedicou para trazer toda a nossa frota de volta”, disse Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity Cruises.

As viagens do Caribe Oriental visitarão Puerto Plata, na República Dominicana, enquanto as viagens do Caribe Ocidental também pararão em Belize e Cozumel, no México. Até 3 de agosto, a Celebrity está oferecendo economias de até US$ 735 em reservas de cabine como parte de sua oferta Save and Sail.

“Ver o Celebrity Infinity zarpando da Flórida é um momento emocionante para todos na Celebrity Cruises, especialmente nossa tripulação, que esperou tanto tempo para receber os hóspedes a bordo, mais uma vez”, acrescentou.

Após término do roteiro, o navio atuará em itinerários alternados de sete noites no leste e oeste do Caribe, com escala em Bimini ou Nassau, Bahamas e Key West.

Receba nossas newsletters