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Cruzeiros

Celebrity Edge e ilha de Cococay alavancam vendas da R11 Travel no Brasil

SÃO PAULO – Com uma média de 91 mil passageiros embarcados por ano, a R11 Travel segue celebrando bons resultados no setor de cruzeiros marítimos internacionais. Após um 2018 “estupendo” e um primeiro semestre com ritmo acelerado, de acordo com o próprio CEO Ricardo Amaral, o segundo semestre, embora mais tímido, tem que ser fechado com pelo menos dois dígitos de crescimento.

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

“Se não crescermos pelo menos dois dígitos em 2019, a R11 Travel não se dará como satisfeita”, disse Ricardo. “A empresa hoje é líder de venda de cruzeiros marítimos no exterior para brasileiros, por conta disso a expectativa para este ano é mais uma vez positiva. Sempre alavancamos nossas metas além do que as armadoras exigem, muito por conta também da venda de produtos que vão além dos cruzeiros. Temos hoje um bloqueio de 3,7 mil cabines para pacotes fechado com aéreo, cruzeiro Oasis of the Seas saindo de Port Canaveral por sete noites e ainda passando por Cococay, por exemplo. Realmente temos um portfólio bem diversificado”, completou.

Enquanto 45% das vendas da Royal Caribbean pela R11 Travel atualmente incluem passagens pela ilha privativa Cococay, o lançamento do Celebrity Edge fez as vendas da armadora crescerem 64% no acumulado do ano até setembro, em comparação com o mesmo período do ano passado. Por outro lado, a chegada da Silversea ao portfólio da R11 Travel já começou a dar resultados. “Vendemos a primeira cabine hoje”, celebrou Ricardo Amaral.

Com um investimento 30% maior em estrutura, pessoal e comunicação, a R11 Travel agora passou a concentrar seus esforços também nas vendas da Silversea, a única marca de ultra luxo a compor seu portfólio. “O foco que estamos dando para o produto é tão concentrado, que o resultado será potencializado. A Silversea passa por um grande movimento de parcerias, é um negócio novo na nossa rede e, apesar de não ter exclusividade na venda de seus produtos, saímos na frente pela relação com o trade e pelas condições de pagamento”, finalizou Ricardo Amaral.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

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