Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity lança navio desenhado especialmente para Galápagos

unnamed (25)

Com capacidade para 100 passageiros, a Celebrity Flora, é o mais novo navio da Celebrity Cruise. Com tecnologia sem âncora, o navio foi meticulosamente projetado para navegar nas Ilhas Galápagos. O design inovador voltado para o exterior possibilita aos hóspedes uma vista em 360 graus das ilhas, enquanto diversas opções de entretenimento a bordo sob o conceito “Modern Luxury”, assinatura da companhia, complementam a experiência de férias, os hóspedes podem escolher entre participar de seminários com especialistas em ecologia, observar as estrelas em uma plataforma a céu aberto, jantar em um dos ambientes especiais do navio ou simplesmente aproveitarem a comodidade de suas cabines atendidos por um mordomo.

“O Celebrity Flora marca mais um exemplo de nosso design revolucionário de navios, permitindo que o destino e seu meio ambiente influenciem cada decisão que tomamos”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “Das acomodações luxuosas em suítes a inovações ecologicamente corretas inéditas no setor, criamos um navio que traz um novo nível de sofisticação, sustentabilidade e exploração natural à região. Os hóspedes sentirão que estão embarcando em um iate requintado para uma semana de aventuras incomparáveis, e estão mesmo”.

Para Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, a tecnologia e aproposta “Modern Luxury” proporcionarão uma experiência de viagem exclusiva, sustentável e inesquecível em um destino único como Galápagos.

Receba nossas newsletters