Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

CEO da MSC prestigia cerimônia de troca de placas do Seaview no Rio de Janeiro; fotos

Diretoria da MSC e autoridades durante cerimônia de troca de placas no Rio

Diretoria da MSC e autoridades durante cerimônia de troca de placas no Rio

RIO DE JANEIRO – A tradicional cerimônia de troca de placas por conta da chegada do MSC Seaview pela primeira vez ao Rio de Janeiro, assim como aconteceu em Salvador, ocorreu nesta quarta-feira (5). Autoridades portuárias e governamentais compareceram ao evento que ocorreu a bordo do próprio Seaview, o maior navio de cruzeiro da história do Brasil. A cerimônia ainda contou com o prestígio do CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Veja a galeria de fotos abaixo

De acordo com o CEO Gianni Onorato, o Brasil faz parte do plano de desenvolvimento da companhia. “Nossa nova geração de navios de cruzeiros chega para oferecer férias especiais ao cliente brasileiro. A presença do MSC Seaview no Brasil é uma oportunidade única para receber estrangeiros que embarcam em nossos cruzeiros. Estamos aumentando cada vez mais nossa presença, com quase 60% de toda a atividade de cruzeiro no País. Só para o Rio, o aumento de oferta chega a 46% com embarques dedicados do Fantasia. Sentimos que fazemos parte do Brasil. Para mim é um orgulho trazer uma embarcação tão moderna, atualmente uma das mais importantes da indústria de cruzeiro global”, revelou.

Gianni Onorato, CEO da MSC, Giuseppe Galano, comandante do MSC Seaview, e Adrian Ursilli, Country Manager da MSC no Brasil

Gianni Onorato, CEO da MSC, Giuseppe Galano, comandante do MSC Seaview, e Adrian Ursilli, Country Manager da MSC no Brasil

Para Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, foi uma grande alegria receber as autoridades no MSC Seaview. “E temos ainda os embarques do MSC Fantasia, com 4,3 mil hóspedes a cada semana. O MSC Seaview chegou hoje ao Rio, sendo o maior e mais moderno navio a navega pelo Brasil. Somando os quatro transatlânticos da temporada da América do Sul (Seaview, Fantasia, Poesia e Orchestra), movimentaremos mais de 280 mil brasileiros gerando impacto econômico e trabalho para toda a extensa cadeia do Turismo. O MSC Seaview chega para ampliar a experiência do turista com um design futurista, elegância e imponência”, revelou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters