Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cerca de 33 mil cruzeiristas chegam a Maceió em fevereiro

Mais de 8 mil cruzeiristas chegam no Porto de Maceió na primeira semana de fevereiro. Hoje (01/02) é a vez do MSC Orchestra; às 13h; na quarta chegam o MSC Musica; às 9h; e o Grand Holiday; às 10h30; e o Bleu de France chega na sexta; às 8h.

Durante o mês de fevereiro os navios Bleu de France; MSC Musica; MSC Orchestra e o Grand Holiday continuarão a chegar na capital alagoana; com mais de 25 mil cruzeiristas.

Segundo dados da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (ABREMAR); Maceió receberá 7 navios em 60 chegadas durante a temporada 2010/2011. Delas; 13 são do MSC Orchestra que tem capacidade para 3.013 passageiros; 7 do MSC Musica com a mesma capacidade; 12 do Grand Holiday com capacidade para 1848 passageiros e 23 do Bleu da France com 650 leitos.

Para Danielle Novis; secretária de Estado do Turismo de Alagoas; o fluxo de cruzeiros marítimos em Alagoas tem aumentado nos últimos quatro anos; e isso reflete no comércio e economia local: “Só no mês de fevereiro receberemos cerca de 33 mil cruzeiristas e com isso muitos segmentos são beneficiados. Esse resultado é um reflexo do bom momento pelo qual o destino está passando; com investimentos em divulgação; fortalecimento do produto”.

Receba nossas newsletters