Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Bellissima é inaugurado oficialmente em Southampton; veja fotos

A atriz e madrinha da armadora, Sophia Loren, batizou oficialmente o navio e assistiu o tradicional corte da fita

A atriz e madrinha da armadora, Sophia Loren, batizou oficialmente o navio e assistiu o tradicional corte da fita


SOUTHAMPTON – 
A cerimônia de inauguração do maior navio lançado em Southampton, na Inglaterra, aconteceu neste sábado (2). O MSC Bellissima foi oficialmente inaugurado em evento que reuniu convidados especiais de todo o mundo e de todo o Reino Unido e Irlanda. Holly Willoughby, renomada apresentadora inglesa de TV, foi a mestre de cerimônias da noite, que começou com uma apresentação do tenor Andrea Bocelli.

Veja a galeria de fotos abaixo

Logo na sequência, o presidente executivo da MSC, Pierfrancesco Vago, discursou e agradeceu a presença de todos na inauguração do mais novo produto da armadora. “Somos uma companhia familiar e valorizamos toda nossa família”, agradeceu o presidente. Além disso, o Vago também reforçou o compromisso da empresa com a sustentabilidade. “Proteger o meio ambiente sempre foi e sempre será uma preocupação nossa”, completou.

O representante do conselho municipal de Southampton também esteve presente no evento e deu as boas-vindas a MSC na cidade. “Continuamos sendo eleito o melhor porto do Reino Unido ano após ano e nós sempre ficamos felizes em receber novos navios e estamos muito orgulhosos em recebê-los”.

Os convidados ainda puderam provar uma amostra de como será a apresentação do Cirque do Soleil, que faz parte da programação do navio. O evento também contou com apresentação de vídeos dos bastidores da tripulação, das ações sociais realizadas pela armadora e uma apresentação ao vivo do funcionamento da Zoe – a nova tecnologia de inteligência artificial inaugurada no MSC Belissima.

Devido às condições climáticas, o evento precisou ser movido para dentro do navio, onde, para finalizar a noite, a atriz e madrinha da MSC, Sophia Loren, batizou oficialmente o novo navio e assistiu ao corte da fita através do telão interativo da Galeria Bellissima, inaugurando o novo transatlântico.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters