Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Chile vai sediar Seatrade Latin America em maio

Conforme antecipou com exclusividade o portal do M&E em setembro deste ano, o Chile vai receber a terceira edição do Seatrade Latin America Cruise Convention, nos dias 14 e 15 de maio de 2013. A vice-ministra do Turismo do Chile, Jacqueline Plass, os membros do comitê organizador do Seatrade, Nicola Bateman e Christophe Cahen, e o presidente do Southern Cone Ports Corporation, Sebastián Montero, iniciam na manhã desta sexta-feira (16/11) os preparativos para receber a convenção internacional de cruzeiros em Valparaíso.

“Somos um país que oferece ótimas oportunidades para a indústria de cruzeiros”, declarou Plass. “Como resultado, estamos comprometidos em oferecer competitividade, e desenvolvendo novas estratégias para expandir esse tipo de Turismo, gerando novas rotas, preparando destinos turísticos com serviços de qualidade, e melhorando a diversidade das atrações que os visitantes encontram em nosso território”, concluiu.

Já Bateman comentou sobre a escolha do destino como sede da próxima edição latinoamericana do Seatrade: “Estamos satisfeitos em vir ao Chile para a terceira versão do Seatrade Latin America Convention. Aproveitando o impulso dos dois eventos anteriores, a convenção provém a importante e necessária plataforma que a região precisa para reunir os líderes do setor. A América Latina oferece não só uma fonte de mercado crescente como também um destino de ‘ano inteiro’. Essa reunião no Chile, em maio, vai ajudar a destrancar algumas das muitas oportunidades, incluindo um intenso desenvolvimento da costa do Pacífico”.

Atualizada em 19/11, às 9h52

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters