Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Fotos

Com 15% a mais de oferta e fretamento da Gol, MSC lança temporada em Martinica

Jean-Philip Peról, da Cap Amazon, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros

Jean-Philip Peról, da Cap Amazon, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros

SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros e a Cap Amazon reuniram 50 agentes de viagens em São Paulo para divulgação da temporada de cruzeiros 2019/2020 em Martinica, a quinta consecutiva da companhia na ilha francesa. Assim como nos últimos anos, a operação da MSC Brasil contará com fretamento pela Gol. Ao todo, a operação contará com 17 frequências, além de outras duas destinadas as travessias (Grand Voyage), totalizando uma oferta de 3.230 assentos. O número representa um crescimento de 15% em relação à temporada 2018/2019.

Confira a galeria de fotos abaixo

A temporada tem início em 7 de dezembro e vai até 28 de março de 2020, a bordo do MSC Preziosa, navio da classe Fantasia que conta com o MSC Yacht Club, classe de serviços exclusivos da armadora. Os voos fretados para o cruzeiro partem de Guarulhos todos os sábados às 11h50. Já o navio sai de Fort-de-France, em Martinica, no sábado a noite, realizando roteiros de sete dias com seis paradas no Caribe.

“A realização deste evento mostra o sucesso do produto, que significa muito para nós, pois representa a entrada de muitos hóspedes que estão partindo para uma experiência internacional. Fretar um avião por três meses para levar brasileiros à Martinica garante todo suporte aos hóspedes e segurança para os agentes que comercializam o produto”, destaca Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

MSC Preziosa

MSC Preziosa

O executivo destaca a comodidade da operação, na qual o passageiro despacha sua mala em Guarulhos e já a recebe em sua cabine no navio. Em Martinica, após a passagem para imigração, o cruzeirista é direcionado para ps ônibus que farão o translado para Fort-de-France, a cerca de 15 minutos do aeroporto. As reservas do produto pode ser inteiramente efetuados pelo sistema MSC Booking, parcelado em até 10 vezes e com valores em real, sem variação cambial.

CRESCIMENTO NA VENDA DE ADICIONAIS

Pacote de bebidas, internet, spa e outros serviços já ganham destaque na temporada, com um crescimento de 15% nas vendas. De acordo com Ursilli, uma das buscas que mais cresceram no momento da reserva foi por pacotes de internet. Outro destaque são as excursões, cujo a inclusão no pacote no momento da reserva cresceu 10% em relação à última temporada. Em cada parada, a companhia oferece entre cinco e seis excursões, incluindo opções para família toda.

MARTINICA

Durante o evento, Jean-Philippe Perol, diretor da Cap Amazon, representante de Martinica no Brasil, apresentou algum dos atrativos da ilha, incluindo a infraestrutura francesa em um cenário caribenho. “É um território francês, com estrutura, leis e até a moeda iguais a da França, mas que fica na região do Caribe com todas as suas belezas tropicais”, salientou.

Perol reforçou pontos como gastronomia, história e arquitetura, que compõem diversas atrações turísticas do destino, além de apresentar como destino de compras ao estilo francês, com uma Galeries Lafayette, e ao estilo caribenho, com o Grande Mercado (Grand Marche Fort-de-France). A diretora da Atout France na América do Sul, Caroline Putnoki, também apresentou um pouco da infraestrutura e atrativos do destino ao fim do evento.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters