Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com Bulgária, Bermudas e Turquia, Norwegian Cruise Line lança mais itinerários para 2023

A empresa aproveitará o tempo de isolamento para oferecer treinamentos aos profissionais de turismo

Companhia estará em Nessebar , na Bulgária, pela primeira vez

A Norwegian Cruise Line anunciou uma nova lista de itinerários de verão 2023 no hemisfério norte já à venda. As opções incluem a primeira escala da companhia na Bulgária, em Nessebar, com o Norwegian Jade, além da estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard, nas Bermudas. Outro destaque é a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, Turquia e Paros, Grécia.

Alguns dos itinerários para o verão de 2023 no hemisfério norte incluem Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem e Norwegian Jade, com cruzeiros de cinco a 11 noites pelo Mediterrâneo de maio a outubro.

Para as clássicas rotas da companhia para o Alasca estão esclados Norwegian Jewel, Norwegian Sun, Norwegian Encore e Norwegian Joy, que farão uma variedade de roteiros de cinco a nove dias de Seattle, nos EUA e Vancouver, Canadá, para Seward, Alasca, entre 22 de abril e 15 de outubro.

“Agora é a hora de nos libertarmos do aperto que 2020 teve sobre nós, sonhar alto e planejar o cruzeiro de férias que todos esperávamos. Nossos mais novos itinerários, juntamente com nossa incrível oferta de Black Friday por tempo limitado, oferecem aos hóspedes a oportunidade perfeita de reservar, economizar e desfrutar de um cruzeiro de férias inesquecível”, afirmoi o presidente da NCL, Harry Sommer. “

Para comemorar o anúncio dos novos itinerários, a Norwegian lançou sua Black Friday Sale, oferecendo 30 por cento de desconto em uma viagem a bordo de qualquer um dos navios da linha de cruzeiro. Além disso, os viajantes também terão direito a todas as cinco ofertas Free at Sea, incluindo open bar, jantares especiais, créditos para excursões em terra, Wi-Fi e tarifas com desconto para amigos e familiares.

Receba nossas newsletters