Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com capacidade para 3,2 mil passageiros, MSC Musica chega ao Brasil para temporada

 

MSC Musica

MSC Musica

No último domingo (18), chegou à costa brasileira o MSC Musica, segundo transatlântico da MSC Cruzeiros a navegar pela região durante a temporada 2016/2017. Com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, a embarcação fará 13 roteiros de sete noites para Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite.

Antes desta temporada, navio passou por um processo de revitalização, realizado em doca seca, que manteve os espaços e a decoração originais, porém com estofamentos e materiais renovados. Logo em sua recepção, a cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sobre a piscina de águas iluminadas impressionam os hóspedes.

O MSC Musica conta com 16 bares e cinco restaurantes, incluindo o Kaito Sushi Bar, especializado na culinária japonesa. Há ainda uma estrutura completa de lazer, que inclui três piscinas e área esportiva com minigolfe, pista de caminhada, academia de ginástica equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar – bem como quadras de tênis, vôlei e basquete.

Durante todas as noites de navegação, haverá também espetáculos ao estilo Broadway apresentados no Teatro La Scala – com capacidade para 1.240 pessoas – e com festas temáticas, que prometem muita animação para os baladeiros de plantão.

Uma dica importante da armadora é para que os viajantes se programem e personalizem suas viagens com antecedência. Isso porque a compra antecipada de passeios, pacotes de bebidas, serviços do SPA e internet pode ser feita em reais e parcelada em até 10 vezes sem juros, juntamente com a reserva da viagem. Além disso, durante toda a temporada 2017/2016, os hóspedes poderão parcelar todo o consumo de bebidas, restaurantes temáticos, excursões, produtos em lojas, fotografias, pacotes de internet e serviços do MSC Aurea SPA em seis vezes em reais, sem juros.

Receba nossas newsletters