Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Com festa, NCL retoma cruzeiros nos EUA após mais de 500 dias de paralisação

800_ncl2021-0810-112043-1788-alivecoverage

Executivos da NCL na cerimônia de retomada dos cruzeiros

A Norwergian Cruise Line celebrou um ano inteiro de feriados e marcos perdidos por conta da paralisação das operações em função da pandemia, com um enorme “Buffet de Dia de Celebração”, nessa quarta-feira (11). Os cruzeiristas da viagem de retomada do Norwegian Encore nos Estados Unidos após mais de 500 dias, navegando de Seattle para o Alasca, foram brindados com a celebração que contou com uma mistura de pratos favoritos dos holidays norte-americanos.

A jornada inaugural do Norwegian Encore ao Alasca e a primeira viagem a partir dos Estados Unidos desde o início da pandemia, aconteceu nessa quarta-feira (11), para cerca de 2,6 mil pessoas. “Nosso retorno ao Alasca é um momento monumental não apenas para a NCL, mas também para as comunidades do estado”, disse o CEO Harry Sommer. “A ausência de cruzeiros no ano passado foi prejudicial para essas comunidades, que perderam aproximadamente US$ 1,5 bilhão.”

800_jmp-7107

“Buffet de Dia de Celebração” contou com doces natalinos

Para celebrar os últimos 17 meses de feriados que não foram lembrados a bordo, a NCL presenteou os convidados com uma ampla variedade de comida, incluindo pernas de caranguejo rei do Alasca, bife wellington, costelas, espiga de milho, hambúrgueres e batatas fritas,  peru assado, pão de milho e uma variedade de tortas natalinas e bolos de aniversário.

A Norwegian Encore está programada para fazer suas primeiras ligações para três portos icônicos do Alasca – Icy Strait Point, Juneau e Ketchikan – antes de retornar a Seattle e continuar sua temporada de viagens de uma semana para a região até 16 de outubro.

Receba nossas newsletters