Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Conheça o novo Celebrity Edge em 50 fotos

FORT LAUDERDALE – Um dos mais inovadores e disruptivos navios da indústria de cruzeiros ganhou os mares neste fim de novembro. O Celebrity Edge, da Celebrity Cruises, partiu de Port Everglades, em Fort Lauderdale em uma viagem inaugural com jornalistas e convidados para apresentar todo o seu design moderno e aparato tecnológico. Entre os destaques da embarcação estão as suítes Penthouse, Villa e Iconic, que trazem para o navio o conceito do modern luxury, focado nas experiências.

Confira fotos do Celebrity Edge abaixo

Outro destaque do navio é o Magic Carpet, um lounge localizado em uma plataforma suspensa que pode flutuar por 13 diferentes decks do navio, de maneira semelhante a um tapete voador.

Para quem gosta de lazer, as áreas externas com piscinas abertas, sendo uma delas localizada no Resort Deck, e fechadas, como no caso do solarium. Os hóspedes das suítes ainda contam com uma área exclusiva com piscina privativa e hidromassagem.

Na gastronomia, os visitantes do Celebrity Edge contam com diversas opções que vão desde os restaurantes de especialidades ao buffet com opções gastronômicas de diversas partes do mundo.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters