Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Conheça o roteiro de Los Angeles ao Taiti a bordo do Regent Seven Seas Navigator

O roteiro EUA-TAITI terá duração de 18 noites e o navio oferece um sistema all inclusive

O roteiro terá duração de 18 noites e o navio oferece um sistema all inclusive

Com saída de Los Angeles (USA) no dia 5 de dezembro, o Regent Seven Seas Navigator fará uma viagem com duração de 18 noites rumo ao Taiti, passando por Honolulu, Nawiliwili, Moorea e Bora Bora. Com sistema all-inclusive, as tarifas começam a partir de R$17.027,00.

No navio está incluso acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – Wi-Fi a bordo em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em números ilimitados, gorjetas a bordo e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes.

O Taiti é formado por 118 ilhas paradisíacas no oceano Pacifico

O Taiti é formado por 118 ilhas

Atualmente a população do Taiti é de cerca de 300 mil pessoas, distribuídas em três grupos étnicos, os polinésios, europeus (predominância francesa) e asiático (grande maioria chinesa), além dos mestiços. Entre as atrações que poderão ser conferidas pessoalmente, estão:

Museu da Pérola Negra – O Musée de la Perle tem como tema central as pérolas. Lá o visitante poderá saber mais sobre o lado histórico e lúdico que cercam essa espécie de joia, que é uma das mais cobiçadas do planeta. Fundado por um empresário local, leva o turista a vislumbrar as pérolas na história, literatura e na arte. Uma das mais raras, a pérola negra, é encontrada com abundância no Tahiti.

Parc Bougainville – O parque é um dos lugares mais bonitos de Papeete. A flora que você encontrará nesse parque é exótica e, em meio a tantas belezas tropicais, é possível encontrar um espaço à sombra para fazer um piquenique em família. O nome é uma homenagem ao explorador Louis Antoine de Bougainville, um dos primeiros franceses a pisar no Taiti e que tem uma estátua dentro do parque.

Place Jacques Chirac – Este parque transmite uma declaração política profunda como protesto e memorial dos testes nucleares realizados durante um período de 30 anos na Polinésia Francesa. O parque tem vista para o porto de Papeete e é um espaço verde exuberante, conhecido pelas esculturas, vegetação e simbolismo político.

Moorea – é uma ilha vulcânica localizada a apenas a 17 km a noroeste de Taiti e denominada por vezes como “a ilha irmã”. O nome quer dizer ‘lagarto dourado’. Uma lenda explica que um lagarto gigante partiu com a cauda as duas baías ao norte. Estas baías são as de Opunohu e a de Cook ou Paopao. Curiosamente James Cook, em 1777, ancorou na baía de Opunohu e não na de Paopao. O miradouro de Belvedere (ou Roto Nui) é um ponto de atração com esplêndidas vistas para ambas as baías.

Teahupoʻo – É uma vila na costa sudoeste da ilha do Taiti. É um local famoso por suas ondas gigantes, sendo uma das melhores esquerdas junto com Pipeline para a prática de surfe no mundo. Neste local, em agosto de 2014, o surfista brasileiro Gabriel Medina conquistou uma etapa do Circuito Mundial de Surfe (ASP World Tour).

Prefeitura de Papeete – Estrutura magnífica que foi construída como uma réplica de um antigo palácio real. A fachada amarela brilhante, colunas brancas, telhado vermelho e jardins deslumbrantes encarnam perfeitamente o estilo colonial francês que pode ser visto em todo o Taiti. Observe a torre do relógio vermelha e branca, um símbolo icônico que paira sobre a cidade.

Receba nossas newsletters