Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Coronavírus: Crystal Cruises cancela viagens fluviais até 11 de abril

A viagem entre os Estados Unidos e a Itália será realizada pelo Crystal Serenity

O Crystal Serenity (foto) e o Crystal Symphony devem voltar a navegar em 21 de abril e 8 de maio, respectivamente

A Crystal Cruises cancelará suas viagens da linha fluvial Crystal River Cruises programadas entre 26 de março a 11 de abril. A empresa também cancelou a partida, em 10 de abril, do iate Crystal Esprit. Para os clientes que têm alguma reserva nas datas afetadas, serão enviados diretamente mais detalhes de cancelamento e compensação. A restrição, no entanto, não afeta a linha marítima da Crystal Cruises.

O Crystal Serenity e o Crystal Symphony devem voltar a navegar em 21 de abril e 8 de maio, respectivamente. “Saiba que estamos tomando todas as precauções necessárias para proteger a saúde de nossos hóspedes e de seus entes queridos, como fizemos nos últimos 30 anos. Além de nossos protocolos usuais de saúde e segurança, rigorosos e abrangentes, estamos tomando medidas preventivas adicionais relacionadas à Covid-19, para que os hóspedes se sintam preparados e confiantes em sua decisão de navegar com a Crystal”, diz o CEO Tom Wolber.

No início desta semana, a Crystal ajustou suas políticas de cancelamento para oferecer aos hóspedes mais flexibilidade ao planejar viagens e permitir que eles tomem a decisão mais informada à medida que se aproximam da data da viagem. “Embora a Crystal continue a explorar o mundo, estaremos felizes em trabalhar com nossos hóspedes para adiar viagens para uma data posterior”, complementa o executivo.

“Nossa maior prioridade continua sendo a segurança de nossos hóspedes e tripulantes e, logo, estamos monitorando de perto as recomendações das autoridades globais de saúde e os desenvolvimentos das autoridades governamentais relevantes, incluindo o recente anúncio da Administração de uma restrição aérea de 30 dias que proíbe muitos visitantes estrangeiros que estiveram na Europa nas últimas duas semanas de entrarem nos EUA”, finaliza o CEO da Crystal.

Receba nossas newsletters