Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Coronavírus: MSC muda roteiros e cancela cruzeiros na China

O MSC Splendida, alocado na Ásia durante a temporada de 2019/2020, cancelou suas próximas três viagens de 4 e 5 noites programadas para partir de Xangai, na China, e se reposicionará em Singapura para iniciar sua Grand Voyage de 27 noites para o Oriente Médio e Europa, com partida em 14 de fevereiro. As mudanças de itinerário são resultado da situação na China, devido ao coronavírus. Até o momento, nenhum navio da MSC foi afetado.

MSC Splendida

Os cruzeiros de 4 e 5 noites do MSC Splendida partindo de Xangai com destino ao Japão nos dias 1°, 5 e 9 de fevereiro foram cancelados

Os cruzeiros de 4 e 5 noites do MSC Splendida partindo de Xangai com destino ao Japão nos dias 1°, 5 e 9 de fevereiro foram cancelados. “A decisão de reposicionar o navio de Xangai para Singapura foi tomada pensando na segurança e bem-estar de nossos passageiros e tripulação, assim como a decisão de cancelar nossas próximas três viagens programadas que partiriam da China”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Para os viajantes da Grand Voyage que reservaram o cruzeiro e voo pela MSC Cruzeiros, nenhuma ação adicional é necessária, pois os clientes serão transferidos automaticamente para um voo com destino a Singapura. Os clientes que reservaram uma passagem aérea para a Ásia, mas não através da MSC Cruzeiros, precisarão entrar em contato com a companhia aérea ou o agente de viagem para solicitar a alteração do voo para Singapura.

Leia também:
Coronavírus: suspeita de contaminação prende 7 mil pessoas no Costa Smeralda
Companhias aéreas cancelam voos para a China
Coronavirus poderá custar bilhões ao turismo mundial

“Tendo em vista que Singapura se tornou o novo porto de embarque, tivemos que cancelar as escalas em Naha, no Japão, e Hong Kong, mas isso também criou uma oportunidade de aprimorar e enriquecer o itinerário da Grand Voyage com quatro novos portos adicionais: Langkawi, Penang e Kuala Lumpur, na Malásia, além da Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, para criar um novo, único e memorável cruzeiro”, revelou o executivo.

O MSC Splendida vai atracar em Singapura no dia 13 de fevereiro e os hóspedes podem embarcar no navio a partir das 18 horas. O navio partirá de Singapura na sexta-feira, 14 de fevereiro, às 23 horas (horário de Singapura). Quaisquer excursões pré-pagas reservadas nas escalas que foram canceladas em Naha – Okinawa, no Japão, ou Hong Kong devido ao novo itinerário atualizado, serão reembolsadas na conta de bordo do cliente.

Receba nossas newsletters