Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Coronavírus: MSC suspende operações até 30 de abril

A decisão veio por conta dos avanços do Covid-19

A decisão veio por conta dos avanços do Covid-19

A MSC Cruzeiros interrompeu todos os seus novos embarques, de toda a sua frota, até o dia 30 de abril, devido a epidemia do coronavírus (Covid-19). Os navios que ainda estão no mar, no entanto, concluirão seus itinerários atuais até os portos de desembarque e depois interromperão suas operações.

Como a situação do Covid-19 é uma pandemia global, os governos de todo o mundo estão revisando as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e limitar a propagação do vírus. A decisão da MSC Cruzeiros, na semana passada, de interromper todas as suas operações, em toda a frota, por um período de pelo menos 45 dias, visa espelhar e apoiar ainda mais a eficácia de tais esforços.

A MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes afetados por essa medida a oportunidade de transferir 100% do valor pago por sua viagem cancelada, além de um benefício adicional de crédito, para um cruzeiro futuro de sua escolha, a qualquer momento até o final de 2021. Atualmente, a retomada de novos embarques de cruzeiros está programada a partir de 30 de abril.

Receba nossas newsletters