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Cruzeiros

Coronavírus: Princess Cruises suspende operações por 60 dias

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

Princess oferece aos hospedes a oportunidade de transferir 100% do dinheiro pago pelo cruzeiro cancelado para um crédito futuro

A Princess Cruises suspendeu todas as suas operacões globais a partir desta quinta-feira (12). Os 18 navios da frota ficarão 60 dias parados por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), anunciada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) nessa quarta-feira (11). Talvez seja a decisão mais radical já tomada por uma armadora de cruzeiros desde que a epidemia teve início.

A Princess Cruises afirmou que a decisão comercial é difícil de ser tomada, mas está alinhada com o valores fundamentais da empresa. “Estejam certos de que os profissionais dedicados, e a larga trajetória de nossa companhia, farão o melhor uso deste tempo para preparar a frota da Princess Cruises para um regresso de sucesso e, seguir oferecendo aos nossos hospedes uma experiência exepcional de férias”, diz a Princess Cruises.

“A Princess Cruises é uma companhia global que atende a mais de 50 mil hospedes de 70 países diariamente e, é de conhecimento público que estamos gerenciando as implicações do Covid-19 em dois continentes”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Ao tomar esta ação audaz de pausar voluntariamente as operações de nossos navios, é nossa intenção tranquilizar os nossos leais hóspedes, membros da equipe e partes interessadas à nivel global sobre nosso compromisso com a saúde, segurança em bem-estar de todos que navegam com nós, como também aos que fazem negócios conosco e os países e comunidades que visitamos em todo o mundo”.

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Benefícios oferecidos pela Princess Cruises

Durante este tempo, as operações e equipes médicas em toda a frota permanecerão atentas e dedicadas aos cuidados e serviços, tanto dos hospedes como da tripulação a bordo. Aos pasageiros que estão atualmente a bordo de um cruzeiro que terminará nos próximos cinco dias, continuarão navegando até o final do itinerário. Os passageiros que estão em viagem que se extenda após o dia 17 de março, finalizarão sua viagem no local mais conveniente, sendo avaliados todos os requisitos operativos. “A Princess Cruises fará todo o possível para que o regresso de cada hospede ao seu país de origem seja com a maxima precaução possível”, diz a nota.

Para aqueles afetados, a Princess oferece aos hospedes a oportunidade de transferir 100% do dinheiro pago pelo  cruzeiro cancelado para um crédito futuro. Além disso, a companhia concederá benefício adicional ao crédito do futuro cruzeiro. “A Princess honrará este benefício aos hóspedes que tenham efetuado o pagamento total e
cancelado sua reserva após 4 de fevereiro de 2020”, finaliza a nota. O crédito para cruzeiro futuro poderá ser usado em qualquer viagem com saída antes de 1° de maio de 2022.

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