Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia programação de cruzeiros até novembro de 2021

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, toca o mar pela primeira vez

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros que será inaugurado em 2021, integrará a temporada regular no Mediterrâneo.

Após anunciar os itinerários de 2020/21, a Costa Cruzeiros anunciou hoje os detalhes de suas viagens para o ano de 2021. De abril a novembro do ano que vem, a companhia terá um aumento de oferta no Mediterrâneo, ampliando opções de cruzeiros e portos de partida. No verão europeu, a companhia também retornará com cruzeiros no norte da Europa. A Costa destacou que detalhes sobre os roteiros estão disponíveis nos próximos dias no site da companhia e para as agências de viagens.

A armadora informou ainda que os roteiros previamente agendados (pré-pandemia) para o período entre março e novembro de 2021 que não aparecem neste novo programa, serão cancelados. “A Costa está tomando as providências necessárias para informar os agentes de viagens e os respectivos clientes, a quem será garantida a possibilidade de remarcação de acordo com os requisitos aplicáveis ​​da legislação de defesa do consumidor”, afirmou a armadora.

Mediterrâneo

De março até o outono europeu (setembro a dezembro), três navios serão destacados regularmente no Mediterrâneo Ocidental: Costa Smeralda, Costa Firenze (novo navio ainda em construção) e Costa Pacifica, que oferecerá cruzeiros de 7 dias com escalas na Itália, França e Espanha .

Três navios adicionais operarão no Mediterrâneo Oriental, todos em itinerários de uma semana. Costa Deliziosa irá navegar para as ilhas gregas, Costa Luminosa irá visitar a Grécia e Croácia e Costa Magica irá para Grécia e Malta.

Norte da Europa

Entre junho e setembro, a Costa terá quatro navios navegando no norte da Europa . Costa Fortuna e Costa Diadema farão cruzeiros de uma semana para as capitais do Báltico e os fiordes da Noruega, respectivamente. Costa Favolosa vai oferecer viagens de 14 dias na Islândia, nove dias nos fiordes noruegueses e 15 dias em Irlanda, Escócia e Inglaterra. Já o Fascinosa fará roteiros de 12 dias navegando até o Cabo Norte (norte da Noruega) em itinerário de nove dias no Mar Báltico .

Primavera e outono na Europa

Na primavera e no outono de 2021, Costa Fortuna, Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa estarão operando no Mediterrâneo. Costa Diadema visitará Israel e Turquia em dois cruzeiros alternados de duas semanas. O Costa Fortuna vai oferecer Mediterrâneo Ocidental  mini-cruzeiros, enquanto Costa Favolosa será implantado em mini-cruzeiros na primavera e 10 dias cruzeiros para Marrocos no outono. O Costa Fascinosa vai partir em férias de 10 dias com destino a Lisboa.

Receba nossas newsletters