Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa cancela volta ao mundo e viagens do Smeralda para França e Espanha

costa firenze

O novo navio Costa Firenze começará seus cruzeiros de sete dias na Itália, França e Espanha apenas em fevereiro de 2021

Dois dias depois de anunciar a vinda do Costa Toscana para a temporada brasileira 2021/22, a Costa Cruzeiros atualizou nesta quinta-feira (29) os itinerários de certos navios para a temporada 2020/2021 de inverno na Europa. É o caso do Costa Smeralda, que teve seus cruzeiros pela França e Espanha cancelados. Sendo assim, o navio permanecerá realizando cruzeiros apenas na Itália até o fim da temporada, em fevereiro de 2021.

Já o Costa Deliziosa continuará operando seu itinerário de sete noites pela Itália e Grécia até 3 de janeiro de 2021, com novos destinos a serem conhecidos, como Trieste, Katakolon, Heraklion e Bari, ao invés de visitas à Montenegro e Croácia, como o originalmente previsto. O Costa Diadema, por sua vez, só voltará a navegar pelo Mediterrâneo no dia 6 de abril de 2021, no caso oferecendo viagens de 14 dias para Turquia, Egito e Grécia.

O novo navio Costa Firenze, que atualmente está em fase final de acabamento no estaleiro Fincantieri, será entregue conforme planejado em meados de dezembro de 2020, mas começará seus cruzeiros de sete dias na Itália, França e Espanha apenas no dia 28 de fevereiro de 2021. Já os cruzeiros do Costa Favolosa no Caribe foram cancelados e o navio volta a operar a partir de 2 de abril de 2021, com mini-cruzeiros no Mediterrâneo.

A Volta ao Mundo a bordo do Costa Deliziosa 2021 também foi cancelada, com possibilidade de reserva agora apenas para edição de 2022. A Costa está informando todos os hóspedes e agentes de viagens afetados pelas mudanças.

Receba nossas newsletters