Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa celebra 70 anos em São Paulo com homenagem a parceiros; veja fotos

Dario Rustico

Dario Rustico abriu a celebração reforçando a importância do mercado brasileiro e agradecendo aos parceiros do trade (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A noite desta terça-feira (28) foi de festa para a Costa Cruzeiros. A armadora reuniu parceiros e executivos no Terraço Itália para celebrar seus 70 anos de existência, nos quais o Brasil sempre esteve presente. O País fez parte do roteiro da primeira viagem da armadora, em 1948, quando o primeiro navio, o Anna C, partiu de Gênova com destino ao Rio de Janeiro e, posteriormente, Buenos Aires.

Veja a galeria de fotos abaixo

Esta conexão entre a marca e o Brasil foi ressaltada por Dario Rustico, diretor geral e vendas e marketing na Costa para a América do Sul, que também aproveitou para agradecer a parceria com o mercado brasileiro.

“Hoje celebramos os 70 anos da Costa, que coincidem com 70 anos de presença no Brasil. Alcançar este marco nos dá a possibilidade de fazer algumas reflexões e reconhecer aqueles que estiveram conosco nestes momentos e desafios. Gostaria de agradecer os nossos parceiros do trade, que foram, são e continuaram a ser os principais atores para que os navios da Costa naveguem cheios. Queria agradecer ao Brasil por ser nossa casa nos últimos 70 anos”, afirmou o executivo em seu discurso.

O vice-presidente sênior global de vendas da companhia, Massimo Brancaleoni, também destacou a importância do Brasil na história da armadora e também em sua estratégia para os próximos anos. “O Brasil sempre esteve presente durante todos estes 70 anos e no planejamento e preparação para próxima década ele certamente está incluído. É um lugar que podemos chamar de nosso lar”, salientou.

“É um lugar que podemos chamar de nosso lar” – Massimo Brancaleoni, ao falar da atuação da Costa do Brasil.

Premiação dos 70 anos

Para agradecer ao mercado, a Costa aproveitou as festividades de aniversário para premiar os principais parceiros, entre eles agentes de viagens, operadores e clientes, que contribuíram para a consolidação da companhia.

“A Costa é moderna e incorpora a inovação em seu DNA. Este é o espírito que procuramos transmitir não apenas para o consumidor, mas também para toda a nossa força de vendas, incluindo nossos grandes parceiros comerciais: os agentes de viagens. Eles são fundamentais para atrair e disseminar aos nossos hóspedes o melhor estilo Costa. Por isso esta noite queremos premiar alguns parceiros que fizeram parte dos 70 anos da Costa”, destacou o gerente de vendas e marketing da Costa, Alex Calabria, que foi o mestre de cerimônias da premiação.

Os parceiros homenageados foram divididos em 11 categorias e receberão, além do prestígio dos executivos, uma placa e uma réplica dos navios clássicos da armadora. A noite de festa ainda teve direito a um jantar, com bolo, brinde e show da cantora Luciana Mello, que encerrou a noite.

PREMIADOS:
Vendas em grupos: Trips and Tours
Novo parceiro trade: MG Travel
Consolidador: Visual Turismo
Agência de viagem independente: Marítimos
OTA: Logitravel
Vendas internacionais: Dreamlines
Vendas nacionais: Decolar.com
Embaixador da Costa no Brasil: Enzo Regini (cliente do programa de fidelidade)
Over the top Brasil: VCP Agência de Viagem e Turismo
Parceiro Costa 70 anos: Agaxtur
Over the top América do Sul: CVC

GALERIA:

                                                                                                                                                       Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters