Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros abre vendas para Costa Firenze

costa firenze

Costa Firenze tem capacidade para 5,2 mil hóspedes

A Costa Cruzeiros abriu vendas dos roteiros a bordo do Costa Firenze, seu novo navio inspirado na cidade de Florença (Itália), que inicia as operações agora no próximo dia 27 dezembro. Em fase final no estaleiro de Fincantieri, na Itália, o Costa Firenze navegará pelo Mediterrâneo Ocidental em roteiros de uma semana, com paradas em Savona, La Spezia, Nápoles, Valência, Barcelona e Marselha.

Com 135,5 mil toneladas, 323 metros de comprimento e capacidade para mais de 5,2 mil hóspedes, o mega navio é inspirado na autêntica beleza italiana na cidade de Florença. O Costa Firenze reunirá sete bares e 13 restaurantes com tradições florentinas, italianas e culinárias internacionais. “Assim, o Renascimento revive nos espaços do navio para que o hóspede tenha uma experiência a bordo rica em estilo e elegância”, informou a armadora.

As reservas para o Costa Firenze estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br ou pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters