Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros abre vendas para roteiros do Costa Toscana no Brasil

unnamed

Cruzeiro inaugural do Costa Toscana será o de Réveillon

A Costa Cruzeiros abriu vendas dos roteiros a bordo do Costa Toscana para a temporada brasileira 2021/22. Com embarques em Santos e Salvador, o flagship da armadora vai oferecer 16 viagens de uma semana cada. O cruzeiro inaugural do Costa Toscana será o de Réveillon. No dia 26 de dezembro de 2021, o navio parte de Santos para uma viagem de sete noites rumo a Salvador, Ilhéus, e retorno a Santos no dia 2 de janeiro de 2022.

De 2 de janeiro a 10 de abril de 2022, o Costa Toscana terá mais 15 saídas com o mesmo itinerário de sua inauguração e embarques em Santos e Salvador. Entre os roteiros estão também Carnaval e Páscoa, seu último roteiro antes da travessia Brasil-Itália, que terá saída Santos no dia 17 de abril de 2022.

“A vinda do Costa Toscana é um momento histórico para a Costa Cruzeiros, para a indústria e para o Brasil” – declarou Dario Rustico, presidente Executivo para a América do Sul e Central. “O lançamento no Brasil de nosso navio mais inovador fortalece o vínculo especial de 72 anos entre a Costa Cruzeiros e a América do Sul. O navio Costa Toscana promete ser a melhor atração do ano 2022, permitindo aos nossos hóspedes desfrutar de experiências memoráveis, incluindo gastronomia, relaxamento e entretenimento de alta tecnologia”, completou.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 180 mil toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. Irmão gêmeo do recém-inaugurado Costa Smeralda, o Costa Toscana será o maior navio da frota e o maior navio na história da temporada brasileira

As vendas para o Costa Toscana já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br, pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br) exclusivo para as agências de viagens, pelas agências de viagens parceiras e central de atendimento da Costa (011 2123-3677).

Costa Toscana

Costa Toscana representará uma homenagem ao melhor da Itália e especialmente à Toscana. A bordo, todos os decks e áreas públicas têm o nome, e foram projetados com base, em locais italianos icônicos. O navio terá 13 restaurantes diferentes, 18 bares, uma esplêndida área de spa com 16 salas de tratamento, um parque aquático a bordo com toboáguas, quatro piscinas e um espaço dedicado onde as crianças podem se divertir e fazer novos amigos de sua idade.

Roteiros

  • 16 saídas regulares, incluindo roteiros de Ano Novo, Carnaval e Páscoa
  • Embarque: 26/12/2021 – Santos
  • Número de noites: 7
  • Cidades visitadas: Salvador, Ilhéus e Santos
Receba nossas newsletters