Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa terá mais de 150 atrações na 16º edição do Dançando a Bordo

O navio temático parte de Santos no próximo dia 10 de março com cabines esgotadas e a 1º edição pelo Mediterrâneo acontece em outubro deste ano

O navio temático parte de Santos no próximo dia 10 de março com cabines esgotadas e a 1º edição pelo Mediterrâneo acontece em outubro deste ano

O temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, chega a sua 16ª edição com cabines esgotadas. Partindo de Santos no próximo dia 10 de março, o roteiro acontece no navio Costa Favolosa com paradas nas cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela, e mais de 150 atrações a bordo.

Em seis noites, o hóspede tem a oportunidade de participar de clínicas de dança de 20 modalidades diferentes, entre tango, samba e suas versões de samba rock e de gafieira, sertanejo, bolero, soltinho, valsa, danças de salão, forró, forró eletrônico, zouk, bachata, milonga, zumba, Lindy hop, cha cha cha, salsa, além de aulas de alongamento e pilates.

O destaque é a presença da renomada bailarina brasileira Ana Botafogo, que irá participar de atividades especiais ao lado do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, personalidade já tradicional no temático Dançando a Bordo. Aulas especiais com a dupla Theo e Monica, que acumula 22 anos de experiência a bordo dos navios da Costa, também estão programadas.

A viagem conta ainda com festas temáticas, como a Noite do Branco, Carnaval, Peão de Boiadeiro e a Festa Revival. Ao longo do cruzeiro, a animação ficará a cargo da equipe de professores, djs, bandas e de personal dancers.

Para não perder a oportunidade no ano que vem, o cruzeiro Dançando a Bordo já está disponível para reservas em 2020. A 17ª edição do temático será realizada no mega navio Costa Fascinosa com uma programação repleta dos mais variados ritmos. Em seis noites, a viagem parte de Santos no dia 31 de março e visita Búzios, Salvador e Ilhabela até seu retorno a Santos, no dia 6 de abril, para o desembarque.

Dançando no Mediterrâneo

A Costa também está promovendo o 1º Dançando no Mediterrâneo em 20 de outubro deste ano. A bordo do navio Costa Fascinosa, o viajante parte de Savona e conhece em um roteiro de sete noites os destinos de Nápoles e Catania, na Itália; La Valletta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França, até alcançar Savona para o desembarque. Entre as atividades: aulas de tango, samba de gafieira, bolero, bachata, merengue e forró.

O Costa Fascinosa e o Costa Favolosa têm capacidade para 3.800 passageiros cada. Ambos possuem o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboágua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças.

São ao todo 1.508 cabines. As reservas para o 1º Dançando no Mediterrâneo e 17º Dançando a Bordo estão disponíveis no site e também pelo portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters