Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros apresenta novidades para 2019

Staff da Costa apresentou novidades para agentes

Vinicius Freitas, Dorivania Morais, Cintia Carlotti, Maithe Marchioni e Alex Calabria,da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros realizou uma apresentação para os agentes de viagens embarcados no Costa Fascinosa. A apresentação conteve novidades sobre roteiros, novos navios, parcerias com a Alitalia e o portal My Costa, além de promover uma promoção especial para os agentes.

A companhia completou 70 anos em 2018 e traz novidades para 2019. Dois novos navios farão parte da frota a partir do ano que vem, o Costa Venezia, que será inaugurado no dia 8 de março, e o Costa Smeralda, que será o maior navio da Costa e navegará pelo Mediterrâneo, substituindo o Costa Diadema.

Outra novidade é o aplicativo “Costa”, que substitui o antigo “My Costa Mobile”. O novo aplicativo permite que os hóspedes encontrem roteiros de excursões para os dias que o navio estiver atracado em portos, além de disponibilizar o diário de bordo online e possuir chat para que passageiros possam conversar, e tudo isso sem gastar o pacote wi-fi adquirido.

A apresentação também trouxe as opções de roteiros que podem ser comercializadas pelos agentes de viagens, com opções de Caribe, Dubai, Maldivas, Oriente e até mesmo o roteiro de volta ao mundo, com 112 dias a bordo do navio.

A Costa também apresentou a parceria realizada com a Alitalia. Ela permite que os hóspedes reservem passagens aéreas pela companhia para os cruzeiros internacionais. O bilhete é fechado e o hóspede viaja para a cidade de embarque dois dias antes do inicio do cruzeiro e retorna cinco dias após o final. Além disso, a Costa trabalha com a possibilidade de novos acordos com companhias aéreas internacionais que operam no Nordeste.

A última novidade foi o portal My Costa, onde o passageiro pode personalizar a viagem antes mesmo de ela começar. Será possível realizar check-in, adquirir pacotes de bebidas e dos restaurantes de especialidades, reservar excursões e até mesmo comprar itens das lojas presentes no navio e retirar no embarque, e tudo isso a partir do momento de aquisição do pacote.

O final reservou uma surpresa especial para os agentes presentes. O agente que fizer mais postagens no Instagram e no Facebook com a #CostaWeekend, ganhará uma famtour para a Europa com data de inicio marcada para 27 de julho de 2019.

Receba nossas newsletters