Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros apresenta roteiros para temporada 2022/2023

costa toscana

Costa Toscana fará cruzeiros de uma semana para Itália, França e Espanha

A Costa Cruzeiros apresentou seus novos itinerários para temporada 2022/2023. Cruzeiros de abril de 2022 a abril de 2023 já estarão disponíveis para reservas no próximo dia 12 de abril, incluindo os novos roteiros com a estreia do Costa Toscana no Mediterrâneo, a confirmação do Grand Cruise passando pela América do Sul e a retomada de roteiros para Israel e Egito.

Em todos os portos do Mediterrâneo, será oferecida a excursão “mais longa de todos os tempos”, com visitas a lugares de difícil acesso. Para a temporada de verão europeu de 2022, a oferta da Costa Cruzeiros se concentrará nos destinos do Mediterrâneo e do norte da Europa.

O mês de maio de 2022 será marcado pela estreia do Costa Toscana, que fará cruzeiros de uma semana para Itália, França e Espanha, com uma longa parada em Ibiza. O navio gêmeo Costa Smeralda também oferecerá cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental. O Costa Pacífica irá completar a gama de roteiros dedicados na Itália, França e Espanha.

Cruzeiro retorna para a temporada 2019/2020 e conta com sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata (Foto: Divulgação)

Costa Pacífica irá completar a gama de roteiros dedicados na Itália, França e Espanha

Outros três navios vão operar no Mediterrâneo Oriental, com itinerários de uma semana. Costa Deliziosa navegará até as Ilhas Gregas, com parada de um dia e uma noite em Mykonos. O Costa Luminosa visitará as Ilhas Gregas e a Croácia, e o Costa Mágica visitará a Grécia e Malta.

Quatro navios estarão navegando no norte da Europa. O Costa Fortuna oferecerá cruzeiros de duas semanas para a Islândia ou, alternativamente, para a Irlanda, Escócia e Inglaterra. Costa Favolosa e Costa Diadema partirão para cruzeiros de uma semana, respectivamente, nas capitais do Báltico, parando três dias em Estocolmo e dois em São Petersburgo, e nos fiordes noruegueses. O programa do Costa Fascinosa inclui itinerários de 12 dias até o Cabo Norte e 9 dias no Mar Báltico.

 

Costa Fascinosa antecipa volta à Europa

O programa do Costa Fascinosa inclui itinerários de 12 dias até o Cabo Norte e 9 dias no Mar Báltico

A temporada de inverno europeu de 2022/23 incluirá a volta do Grand Cruise a bordo do Costa Luminosa: duas viagens de 50 dias, de Gênova a Buenos Aires e de Buenos Aires a Gênova. Há também o cruzeiro de Volta ao Mundo com o navio Costa Deliziosa, com embarque em 11 de janeiro de 2023 de Savona, que visitará a Europa, Ásia, África e América. Há ainda roteiros nos Emirados Árabes Unidos, Omã e Catar, além de três roteiros diferentes de uma semana nas ilhas do Caribe.

 

Por fim, o Costa Magica oferecerá cruzeiros de duas semanas para as Ilhas Canárias e os Açores, enquanto o Costa Diadema visitará a Grécia e Turquia, ou Israel e Egito. O Costa Smeralda continuará navegando no Mediterrâneo Ocidental, juntando-se no outono europeu também ao Costa Luminosa e ao Costa Fortuna. Além disso, no outono, o Costa Fascinosa visitará Portugal e Espanha, e Costa Favolosa navegará para Marrocos.

Receba nossas newsletters